Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

RURAL

Pequenos produtores reúnem-se com o Executivo Municipal


Uma representação de pequenos produtores estiveram reunidos com o Prefeito Henrique, vice-prefeito Ivan Guevara, secretário de Agricultura Guto Pereira e vereador Nero Caetano, na quinta-feira, 30 de outubro.
Entre os assuntos tratados esteve a questão do transporte escolar e o transporte dos produtos para a Feira da Agricultura Familiar e Reforma Agrária, no primeiro e no último sábado do mês. Além disso, os produtores apresentaram a reivindicação para aquisição de kits expositores e acessórios complementares para apresentação dos produtos na feira.
Quanto ao transporte escolar em dias chuvosos, ficou acertado que será critério do Departamento de Transporte analisar as condições de trafegabilidade com seguranças dos veículos condutores dos estudantes; o transporte dos produtos para a Feira da Agricultura Familiar, a prefeitura enviará caminhão para o deslocamento da produção independente da condição climática nos respectivos sábados do evento; em relação aos kits expositores, o prefeito estará esta semana em reunião no INCRA em Porto Alegre e levará pessoalmente a reivindicação para a aquisição deste material.

Os produtores também trocaram ideias de novos projetos com o prefeito e secretários presentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário