Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Final do Bech Soccer 2017

Chega ao fim o Bech Soccer 2017 da Praia do Pontal

Com presença de grande público na Praia do Pontal, na tarde de domingo (05) de fevereiro chegou ao fim mais uma edição do Campeonato Beach  Soccer de futebol de areia. Foram 11 equipes que se enfrentaram em 16 jogos acirrados e de alto nível até chegar à grande final.
Na decisão, a equipe do Roger Games levou a melhor e derrotou o time do Real Madri por 6x3 em um jogo empolgante.
Além das duas equipes finalistas disputaram a terceira e quarta colocação os times Milan e Bragantino, ao apito final do arbitro o jogo ficou em  7x3 para equipe do Milan que ficou na terceira colocação da competição 2017.
O Beach Soccer chegou com a seguinte classificação:
Campeão – Roger Games
Vice-Campeão – Real Madri
3º Lugar – Milan
4º Lugar – Bragantino
Defesa menos fazada – Roger Games
Goleadores – Glidison (Roger Games) e Hudisom (Real Madri)
Devido a uma desinteligência gerada por um jogador após o termino da competição a organização do evento a fim de manter o controle e zelar pela segurança dos atletas optou por não realizar a entrega das premiações no local, ficando a mesma agendada para o próximo dia 18/02 sábado junto à final do Campeonato do Balneário da Ponte.

A equipe de organização lamenta o ocorrido e informa que tal situação foi fora do jogo, porem com a entrega de troféus esta desinteligência poderia vir a se agravar por isto foi tomada a decisão de fazer a entrega das premiações em outro local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário