Páginas

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Baile da Municipal da Melhor Idade é pauta de reunião no Gabinete do Prefeito.

Baile da Municipal da Melhor Idade foi tema de reunião entre o prefeito Henrique Pereira, secretários e representantes do Conselho Municipal do Idoso na manhã da ultima terça-feira (26).
Em Arroio Grande, a terceira idade esbanja disposição para se divertir e manter a qualidade de vida. Prova disto é o Baile Municipal da Melhor Idade, este que teve sua primeira edição em 2012 e vem ganhando força a cada ano, fazendo parte hoje da programação oficial dos festejos do município.

Promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desporto e Turismo juntamente com a Secretaria de Assistência Social, CRAS e o Conselho Municipal do Idoso neste ano mais uma vez o baile será realizado nas dependências do Clube Caixeiral a data já esta definida (19 de novembro). Foram traçados metas e definidas as funções de cada núcleo a fim de realizar um evento ainda melhor. “É sempre bom começarmos a trabalhar na organização deste belíssimo evento com antecedência, nos propicia elaborar uma programação mais variada e atrativa, este que já é sucesso, pois é feito a muitas mãos dedicadas, em breve vamos à imprensa local divulgar mais informações” explanou a Secretária de Desporto e Turismo Ivana Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário