Páginas

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Gabinete da Primeira Dama a serviço do social.

Gabinete da Primeira Dama a serviço do social.
O trabalho solidário e voluntário da Primeira Dama Municipal, Eliane Antunes, repercuti positivamente no cenário social da cidade. Buscando parcerias nos setores privado e público, além da integração com as secretarias promotoras de eventos, onde são arrecadados alimentos através do ingresso, o Gabinete da Primeira Dama, ao longo destes cinco anos da atual Administração, se transformou num instrumento importante de atendimento às famílias carentes.
-“Nosso trabalho soma-se ao atendimento já prestado pela assistência social. Toda a ação realizada pelo gabinete se dá através de doação de alimentos ou de agasalhos oriundos da comunidade ou dos empresários. A solidariedade das pessoas que podem ajudar tem feito toda a diferença e nos permite continuar ajudando a quem mais precisa”, comentou Eliane.
No “4º Dança Arroio Grande”, festival que aconteceu no final do mês de agosto, por exemplo, foram arrecadados cerca de 400 quilos de alimentos e repassados ao Gabinete da Primeira Dama.  Recentes parcerias com os bancos Sicredi e Banrisul e com as empresas Obino e Quero-Quero proporcionaram doações à Campanha do Agasalho 2017.
Nos registros fotográficos, no Banrisul o gerente Darci Santos Jr e o adjunto Rodrigo Ferreira Serpa; na loja Quero-Quero o gerente Michael Oliveira com o secretário  Roberto Virissimo de Brito e equipe da Assistência Social e no Dança AG o secretário da Cultura Cláudio D’Ávila e a Primeira Dama Eliane Antunes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário