Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

VEM AÍ... TEMPORADA DE VERÃO 2015 DA PRAIA DO PONTAL!



       

           A Praia do pontal terá a abertura da temporada 2015 de verão nessa sexta-feira (9).  No dia, acontecerá o famoso Baile dos 5 Bs, organizado pelo Beto Lisboa. A secretaria de turismo, em parceria com o departamento de esportes preparou um final de semana todo especial para os banhistas que forem prestigiar o evento. No sábado, a partir das 20h, acontecerá o ‘’Entardecer com o DJ Jipp’’, acompanhado de uma bateria de fogos de artifício. No domingo, às 10h é a abertura do Beach Soccer, sendo que, os interessados podem dirigir-se ao gabinete da primeira dama a fim de realizar a inscrição do seu time. Os jogos serão realizados na praia durante três finais de semana.
           Logo após os jogos, ainda no domingo, as 17h será a abertura do concurso da Garota Verão, que é realizado em parceria com a RBS TV. A competição desse ano terá um diferencial: Apenas uma garota será escolhida. Intitulada Garota Verão Arroio Grande. As meninas que se interessarem podem se inscrever no Gabinete da Primeira Dama ou na Secretaria de Turismo, que se localiza no Gita. Os quesitos para entrar no concurso são: ser solteira, sem filhos, e ter entre 14 e 20 anos de idade completos até o dia da eleição. 
          Quem for menor de idade precisa ir acompanhada da mãe ou responsável para fazer a inscrição.  O concurso é dividido em Três etapas: municipal, regional e final. Entre novembro de 2014 e fevereiro de 2015, serão escolhidas as representantes das cidades e praias do Rio Grande do Sul. Na fase regional, ocorrem 12 eliminatórias, que devem eleger ao menos 24 candidatas. No total, 40 garotas vão participar da grande final, marcada para o dia 28 de fevereiro de 2015 em Capão da Canoa, Litoral Norte do estado.




Matéria: Érika Dutra




Nenhum comentário:

Postar um comentário