Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2015

PIM RECEBE VISITA DE TRABALHO

         O Programa da Infância Menor – PIM – de Arroio Grande, recebeu recentemente uma visita de um grupo de representantes regionais e estaduais dos órgãos de saúde do Rio Grande do Sul, entre elas, Katia Rocha, da 3ª Coordenadoria de Saúde, Letícia Boeira, do Grupo Técnico Estadual e Lúcia Valente, da 5ª CRE, elas foram recepcionadas pelas monitoras do PIM Arroio Grande, Ana Paula Ribeiro e Carmen Firmino, além da Psicóloga Tarissa Brasil. 
          Após esse contato inicial, o grupo de visitantes foi levado pelo Secretário de Saúde, Dr. Inácio Lima, ao gabinete do Prefeito Municipal Henrique Pereira. 
          A reunião teve como pauta principal, a apresentação de ações do PIM Arroio Grande, assim como o acompanhamento das mesmas por parte das representantes dos órgãos regionais e estaduais.
          Foi salientada ainda a satisfação em relação a forma de trabalho da monitoras locais e a aprovação dos métodos adotados na cidade simpatia, além da apresentação da forma de trabalho e conduta das questões de saúde psicosocial dos órgãos competentes, em nível regional e estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário