Páginas

domingo, 26 de março de 2017

Missa pelos 144 anos de AG



Missa comemorativa aos 144 anos de AG

A comunidade católica arroio-grandense se reuniu na noite da ultima quinta-feira, 23 de março, na Igreja Matriz, onde participaram de uma santa Missa em Ação de Graças pela passagem da data em que se comemora os seus 144 anos de emancipação política. 
A cerimônia foi presidida pelo Pároco da cidade contou com a participação de escolas locais que apresentaram trabalhos alusivos ao aniversário do município bem como apresentações artísticas.
 A celebração faz parte do calendário oficial de eventos comemorativos pelo aniversário da cidade e contou também com a presença do Prefeito Luís Henrique da 1ª Dama Eliane Antunes dos Secretários Municipais, Profissionais da área da educação e muitos populares.
Durante a sua homilia, o Padre fez questão de pregar a união entre os munícipes,  independentemente de cor e/ou ideologia partidária, para que haja forças em prol de toda a população.
O Prefeito Henrique fez uso da palavra dizendo "Quero parabenizar todo o povo arroio-grandense por essa data, e reafirmo o meu compromisso, enquanto representante do povo, continuarei lutando incessantemente pelo nosso município, apresentando projetos que visem, sobretudo, o desenvolvimento de nossa cidade, agradeço a todos pela orações e digo que devemos ter fé acima de tudo", disse o prefeito. Henrique ainda fez menção a todos os que já passaram pelo poder publico e que contribuíram de alguma forma para o desenvolvimento de Arroio Grande para que chegássemos aos 144 Anos.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário