Páginas

quinta-feira, 16 de março de 2017

Prefeitura Municipal firma contrato de repasse para APAE.


Na manhã desta terça feira dia (14) foi firmado o convenio entre a Prefeitura Municipal de Arroio Grande e APAE, convenio este oficializado pelo Prefeito Sr. Luis Henrique Pereira da Silva e a Presidente da APAE a Sra. Marilda Agendes Domingues sendo legalmente amparado pela Lei Municipal n.° 2.938, que repassará a Associação APAE, o valor de até R$ 20.500,00 (vinte mil e quinhentos reais) por mês, mediante crédito em conta-corrente bancária indicada pela Associação.
Este convenio tem por objetivo melhorar e qualificar a prestação de serviços por parte da APAE, oportunizando um melhor atendimento clínico, técnico e pedagógico à pessoas portadoras de necessidades especiais, oportunizando um melhor atendimento médico, fisioterápico,hidroterápico, fonoaudiológico, estimulação precoce, psicológico, terapêutico ocupacional, assistência social e psico-pedagógico.
O convenio Prefeitura Municipal de Arroio Grande/APAE tem a vigência a partir da data de sua assinatura até o dia 31/12/2017, podendo ser prorrogado por períodos iguais e consecutivos de um ano.

Esta pareceria trará muitos benefícios à população que depende dos serviços da APAE, pois, para as famílias de portadores de necessidades especiais é de suma importância que tenham um melhor acompanhamento e um atendimento digno. Com incentivos assim podemos oportunizar uma melhor qualidade de vida para estas pessoas que precisam de cuidados especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário