Páginas

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Limpeza Pública

Prefeitura coloca em ação equipes de capina e pintura nas ruas da cidade e no cemitério municipal



Mesmo diante do clima chuvoso e propício para o surgimento do capim e do chamado “mato” nas vias públicas e nos terrenos baldios, a prefeitura municipal de Arroio Grande, através da secretária de Obras, colocou em prática duas frentes de limpeza na cidade: ruas e avenidas da cidade e no cemitério municipal.
Segundo o Secretário de Obras, Magno Benito, o trabalho de manutenção das ruas e praças da cidade, realizando serviços de capina, pintura de canteiros e meios-fios, bem como de limpeza e retirada de entulho das vias públicas é realizado de forma constante, mas nem sempre o clima permite que as ações se intensifiquem. Ainda de acordo com o secretário, os serviços continuam concentrados na região do Centro da cidade, mas a expectativa é que, em seguida, as equipes atuem nos bairros. “A demanda é grande, mas vamos realizar a limpeza em toda a zona urbana do município. Precisamos também da colaboração da população. Presenciamos muitos lotes sujos, portanto pedimos aos proprietários que façam a limpeza”, lembrou Magno.
A ação da prefeitura visa também contribuir para a erradicação de doenças, oferecer segurança aos pedestres, que podem fazer uso das calçadas e, assim, aumentar a qualidade de vida à população.
CEMITÉRIO - Uma força tarefa para limpeza geral do Cemitério Público Municipal está sendo executada, através de contratação de empresa terceirizada.  As equipes responsáveis pela ação fizeram todo trabalho de roçagem da área próxima ao cemitério, limpeza dos túmulos, além de capinar toda área interna do local.  
Com a aproximação do Dia de Finados, esta limpeza se faz necessária já que o fluxo de pessoas ao local intensifica-se naturalmente. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário