A Prefeitura
Municipal de Arroio Grande tem o prazer em convidar todos os EMPREENDEDORES a participarem do curso “Atendimento ao
cliente” realizado em parceria com o SEBRAE-RS.
Criar as condições necessárias para
que os participantes desenvolvam competências para identificar os aspectos que
contribuem para a satisfação do cliente, refletir criticamente sobre as ações e
procedimentos de atendimento em sua empresa.
RESULTADOS ESPERADOS:
Os participantes devem planejar ações
que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos
resultados.
Conteúdo Programático:
- Tratar bem ou atender bem?
- Superando as expectativas dos
clientes.
- Como lidar com situações e clientes
difíceis.
- A escada da lealdade.
- Diretrizes para o tratamento de
reclamações.
Dias: 18, 19, 20 e 21 de junho
Horário: das 19 as 23 horas
Local: Plenário da Câmara Municipal de Arroio Grande: Rua Dr. Monteiro, nº185
Carga horária total: 15 horas
Inscrições e informações: sala do MEI e Microcrédito, ou pelo telefone 5332625016
Falar com Luciara V. Gonsalves
Garanta seu lugar, vagas limitadas.
Em cada encontro,
os participantes desenvolverão atividades dinâmicas e interativas, individuais
e em grupo, planejadas especialmente com foco nas competências de natureza
cognitiva, atitudinal e operacional, ou seja, atividades que possibilitem a
mobilização de conhecimentos/saberes, atitudes e habilidades/procedimentos.
É importante
ressaltar que os três primeiros encontros serão predominantemente destinados a
abordagem de aspectos comportamentais, onde serão tratados o papel e o perfil
do profissional de atendimento e sua influência na satisfação do cliente. Nos
dois últimos encontros o enfoque será mais operacional. Neles, serão
apresentadas ferramentas e estratégias usualmente adotadas por empresas que
buscam a excelência no atendimento.
PRÉ-REQUISITO: NÃO HÁ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário