Páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Política

Executivo Municipal renova o secretariado

Foi com muita expectativa que a comunidade aguardou o anuncio dos novos integrantes do Secretariado Municipal. Enquanto a Oposição se preocupou através de seus dois jornais em tentar conturbar as substituições já esperadas no Executivo Municipal, o prefeito Henrique manteve-se tranquilo e tratou do assunto com toda a responsabilidade que o mesmo merecia.
Numa coletiva de Imprensa, na manhã desta terça-feira, Henrique deixou claro que o Governo mais do que nunca está unido e preparado para continuar trilhando o caminho das mudanças esperadas pelos arroiograndenses. Lembrou que nada se conquista de forma unilateral e que o trabalho dos partidos coligados (PP, PTB e PV) está fazendo a grande diferença na nova forma de administrar em Arroio Grande.
-“Sempre tratamos os assuntos políticos e administrativos com muita transparência e respeito mútuo. Somos uma grande família que tem a obrigação de lutar incansavelmente pelas sonhadas e necessárias mudanças em nosso município”, declarou.
O prefeito Henrique explicou através das duas emissoras de rádio - Difusora AM e Studio FM – que transmitiram ao vivo o cerimonial de posse dos novos secretários que a metodologia do Governo Municipal continua inalterada e que a idéia é continuar sempre apostando em gente nova para comandar as respectivas secretarias municipais. Agradeceu individualmente o trabalho desenvolvido por cada secretário e garantiu que as portas do Governo Municipal continuarão abertas para cada um deles, provando que ninguém deixou a desejar no desempenho das funções.
E, por fim, tornou oficialmente público o nome dos novos titulares de sua Administração. Confira: Secretário de Obras e Viação: Igor Antunes; Cultura: Sidnei Bretanha; Turismo e Desporto: Rubens Henrich (Bena); Agricultura: Flávio Augusto Pereira (Guto); Educação: José Roberto Hernandez da Silva.

O prefeito Henrique encerrou a coletiva dizendo que as decisões por este ou aquele nome foram tomadas com convicção e certeza de que o trabalho continuará rendendo frutos positivos à comunidade. E deixou como recado para os novos secretários que as críticas precisam ser assimiladas quando são com objetivo de ajudar e quando elas têm meramente o sinônimo de politicagem só tem um antídoto que fazem todas as criticas cessarem: O TRABALHO SÉRIO E COMPETENTE. (Fonte Jornal MERIDIONAL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário