Páginas

quinta-feira, 5 de junho de 2014

VELOCROSS

Prova transferida em Arroio Grande por questão de segurança
BOCA, responsável pelo Velocross Regional

 
Neste domingo Arroio Grande seria o palco da 3ª Etapa da Copa Cidades Sul com a participação de pilotos da região e do Uruguai, na pista municipal de velocross, inclusive o evento já estava sendo divulgado na mídia regional, mas uma vistoria realizada pelo Coordenador de Velocross da Região Sul do Estado, Wanderlei Britti “Boca”, na manhã de quinta-feira, 5, fez com que cancelasse os treinos do sábado e, consequentemente, a prova do domingo.
“Boca” argumentou que as condições da pista não oferece a segurança ideal para os pilotos disputarem a competição neste momento. “A pista municipal de Arroio Grande, tanto pelo seu traçado e pela infraestrutura oferecidas aos pilotos e ao público, é hoje uma das mais concorridas da região. Os competidores gostam de disputar aqui, entretanto, as condições momentâneas da pista não oferecem segurança total e isso nos remete a tomar a decisão de transferir esta Etapa do Cidades Sul para o dia 22 de junho”, justificou o coordenador da competição.

Em reunião realizada no final da manhã com o secretário municipal de Turismo e Desporto, Rubens Henrich “Bena”, foi oficializada a nova data do Velocross em Arroio Grande. “Tão logo a notícia da transferência da prova foi repercutida nas emissoras de rádio em Arroio Grande, claro que a frustração foi grande. O Velocross se transformou numa paixão do arroiograndense, mas compreendemos perfeitamente a decisão de adiar o evento e realizá-lo com as condições ideais, seja de clima quanto de segurança”, declarou Bena. 
Acompanhe as entrevistas de Wanderlei Boca nas rádios Difusora AM e Studio FM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário