Páginas

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Primeira-dama

Primeira-dama visita Restaurante Popular
e destaca qualidade da alimentação fornecida

A primeira-dama de Arroio Grande, Eliane Antunes, visitou o Restaurante Popular do Bairro Coca, na manhã desta segunda-feira (05). Depois de conversar com os cidadãos e constatar a qualidade do serviço e da alimentação oferecida pelo local, ela ressaltou a sensibilidade do Governo Municipal em implantar políticas públicas para a população mais necessitada de cuidados. Eliane fez uma visita informal para colher opiniões dos usuários afim sempre de buscar melhorar o serviço ali prestado, a primeira-dama também conversou com as coordenadoras do restaurante e lhes parabenizou pelo bom trabalho.

“Hoje estou aqui no restaurante popular, sempre procurando estar mais perto do povo. E aqui a gente também consegue ver o carinho do executivo municipal. São cidadãos e trabalhadores que vêm degustar uma comida de qualidade. Eles me confirmaram que o cardápio todo dia é variado”, disse Eliane. A primeira-dama realiza visitas esporádicas a fim de inteirar-se das ações e serviços da máquina publica o que facilita muito o trabalho interno de seu gabinete lhe aproximando da comunidade e proporcionando uma visão real dos anseios e necessidades dos arroio-grandenses  

É a sensibilidade do Governo que chega àquelas pessoas que mais precisam mostrando que a política não são cargos nem status e sim trabalho sério.














Nenhum comentário:

Postar um comentário