Páginas

quarta-feira, 14 de junho de 2017

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO

ENGENHEIRO CIVIL TOMA POSSE
NA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO

Em cerimônia no gabinete, o Prefeito Luis Henrique Pereira da Silva deu posse ao engenheiro civil Afrânio das Neves Costa como Secretário Municipal de Planejamento e Urbanismo.
Faneco, como é conhecido na comunidade, está licenciado da prefeitura de Herval onde é funcionário concursado para assumir a pasta do Planejamento em Arroio Grande, tendo como função dar continuidade aos projetos em andamento bem como imprimir a sua maneira de trabalhar e sua visão de urbanismo. Esta é mais uma colaboração do Partido Socialista Brasileiro - PSB na gestão do governo Henrique. Afrânio ocupa atualmente o cargo de vice-presidente da Sigla no município e foi nome de consenso para ocupar o espaço. É a primeira cadeira a ser trocada nesta nova gestão, antes ocupada por Miguel Vidal.
“Todos que foram escolhidos para ocuparem pasta no governo foram minuciosamente estudados e levados em consideração. Aqui temos gente filiada ao PP, bem como profissionais filiados a partidos coligados. São escolhas técnicas como foi em minha primeira gestão, primamos pela capacidade e apostamos tanto na juventude como na experiência. Gente do ramo que esperamos que trabalhe para ajudar quem precisa e proporcionar a Arroio Grande o melhor”, disse o prefeito Henrique.


Nenhum comentário:

Postar um comentário