Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

CIDADE

Prefeitura realiza obras de recuperação e limpeza de vias públicas

            Enquanto a Oposição ao Município continua raivosamente criticando a atual Administração, o trabalho da secretaria municipal de Obras prossegue intensificando ações de melhorias nas ruas da cidade.
            O patrolamento e colocação de saibro nos bairros e capina de canteiros e calçadas públicas deram um novo visual na Cidade Simpatia.
            O Governo Municipal conseguiu ainda no primeiro ano da Administração liberar uma jazida para a retirada de material que é utilizado nas estradas rurais e ruas da cidade. A conquista que enfrentou entraves burocráticos, mas que mostrou a eficiência e a capacidade dos atuais gestores públicos permite que as melhorias sejam efetuadas, mesmo com todas as cobranças dos opositores. Aliás, durante os OITO anos do governo passado Arroio Grande não logrou êxito quanto a liberação de jazidas, fato que ainda causa ‘desconforto’ em determinados vereadores que encontram nas críticas a forma de justificar a inércia da administração da qual participavam há cerca de dois anos.
            CLIMA: As condições climáticas estão favorecendo a intensificação do trabalho de recuperação das vias públicas. Conforme o secretário Igor Antunes, o patrolamento e a colocação do material nas ruas precisa ser feito com o solo seco e a certeza de que a chuva dará trégua. “Lamentamos, evidentemente, os transtornos com as ruas esburacadas após as chuvas que caíram na cidade, entretanto, agora o momento é propicio para que o trabalho de recuperação seja feito e tenha efeito duradouro”, comentou o secretário de Obras.

            Antunes voltou a solicitar a colaboração dos munícipes em relação a limpeza pública. Disse que a comunidade está se adaptando ao cronograma estabelecido pela secretaria de Obras e que este trabalho só será eficiente se cada um tiver a consciência de que pode contribuir decisivamente para a limpeza da cidade.   (Reportagem Jor










nal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário