Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

REUNIÃO NO BAIRRO

Prefeito reúne-se com moradores da Vidal

            Na última terça-feira, 18, aconteceu reunião na sede da Associação Comunitária do Bairro Vidal com a participação do Prefeito Henrique e de moradores onde foram tratados assuntos referentes ao desmembramento do Posto Médico das demais dependências da associação.
            Foi apresentada uma planta baixa do projeto com as modificações estruturais que serão realizadas para que aja a independência das salas. Conforme explicou a secretária municipal de Planejamento e Urbanismo, Tiane Campos, até o final do ano a reforma será concluída, já que se trata de adaptações no prédio da entidade.
            Acompanhado de secretários municipais, o Prefeito Henrique aproveitou a oportunidade para falar de realizações do Governo Municipal e de novos projetos que serão colocados em prática nos próximos meses. Lembrou da importância da comunidade ajudar na conservação da limpeza da cidade respeitando o cronograma da coleta seletiva e da coleta de entulhos.

             Um bom número de populares marcou presença na reunião. Foi destacado pelos moradores o atendimento médico que está sendo oferecido através do Programa Mais Médicos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário