Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Luau Exploration Of Mind 3

Vem ai mais uma edição do Exploration Of Mind


A galera de Arroio Grande e região estão ligadas, vem ai mais uma edição do Luau Exploration Of Mind de volta a Praia do Pontal.
 Em sua 3º edição e agora ainda melhor com uma line de DJs da região e da capital para botar todo mundo pra dançar. O 3º Exploration vai ser aos mesmos moldes da última edição, só que agora com algumas melhorias.
A realização do evento é a cargo da Secretária de Desporto e Turismo que vem apoiando os eventos eletrônicos no município.Conforme a secretária da pasta Ivana Caldas “Este é uma evento que vem a cada edição tomando proporções que não imaginávamos são excursões vindas de Pelotas, Jaguarão e outras cidades da região para prestigiarem a festa.  Um evento que vim a conhecer quando assumi a pasta que sofre por parte de alguns que não conhecem muito bem um certo preconceito, pedimos a todos que compareçam nesse grande evento de Música Eletrônica da nossa cidade simpatia. A presença de cada um é MUITO importante para nós” finalizou a secretária.

A entrada e estacionamento são FREE.. Pode-se levar o que quiser pra comer e beber, haverá no local bares para melhor atender o publico. Conforme os organizadores a única coisa que  não pode ser levada para a Praia do Pontal são energias ruins e sentimentos de tristeza. Em sua pagina nas redes sociais a organização postou “NÃO TEM DESCULPA. Borá curti esse bailinho top aqui na nossa praia linda, que encantou a todos na última edição”.
Confira os Djs que estarão animando a festa-(LINE UP)-

Rather / ChrisPride / Die G Gun / SUBLIME / Lucas Andrade / Dopamine
/ Reaction / Bersek / Lisergic Soul

Os horários dos Djs ainda não foram confirmados por motivo logístico. Mas as feras são essas aí!

Evento: Luau Exploration Of Mind 3

Quando: 18 de fevereiro de 2017.

Local: Praia do Pontal (Arroio Grande)

Horário: 20h00min

Nenhum comentário:

Postar um comentário