Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Palestra Motivacional

Prefeitura oferece palestra motivacional a servidores.

A prefeitura de Arroio Grande promoveu uma palestra motivacional para servidores públicos  Municipais, na segunda-feira (06) a palestra foi realizada no Gabinete do Prefeito pela equipe UNIÃO Consultoria em Treinamentos que abordou os temas estresse e saúde.
Na ocasião, a equipe da UNIÃO falou sobre “como esperar que um colaborador esteja motivado e comprometido com seu trabalho, se por trás de seu crachá existe uma pessoa que não está bem ou sem saúde”. Divertida e informativa, a palestra retratou bem situações diárias em que o ambiente de trabalho se torna um peso na vida do trabalhador e ofereceu recursos para transformar este ambiente negativo em uma realização pessoal.
Com objetivo é trazer reflexões que promovam a humanização e ao mesmo tempo a motivação no ambiente de trabalho, alavancando as potencialidades dos colaboradores e promovendo na equipe a percepção de que nós somos aquilo que queremos ser, e que um ser humano que tem atitude tem tudo que precisa, e aquele que se propõe a ser melhor o será, desde que escolha um caminho de amor, de fraternidade e doação.
Foi abordado também o tema saúde visto que a mesma reflete diretamente no comportamento e na vida do colaborador, com dicas e informações descontraídas de como se alimentar e tratar enfermidades do dia a dia como o próprio estresse.
Para permitir um melhor aproveitamento dos conteúdos ministrados, serão feitas outras apresentações desta mesma palestra dividia pelos órgãos públicos de AG.
O palestrante conseguiu despertar os servidores para a importância da automotivação, da autoestima e das relações interpessoais, como sentimentos e atitudes para melhoria do clima organizacional e valorização da qualidade de vida para o sucesso profissional e pessoal.

O prefeito Luis Henrique Pereira que esteve presente fez questão de frisar que aprendeu muito com a palestra, para ele através da nossa autoestima e motivação, sairá ganhando a população, com atendimentos e serviços de qualidades prestados por todos nós, enfatizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário