Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

ATENÇÃO!!!

Nota de Utilidade Pública

Atenção proprietários de animais, por determinação do artigo 104 do Código de Posturas - Lei Municipal nº 2.376/2007 – aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores, a Prefeitura Municipal de Arroio Grande, a partir desta sexta-feira, dia 31 de janeiro, irá recolher os animais soltos nas ruas e logradouros públicos e os mesmos só serão devolvidos aos seus proprietários, detentores ou responsáveis, mediante pagamento da multa e dos custos da manutenção dos animais enquanto estiverem sob a guarda da municipalidade, conforme determina o artigo 105 da Lei Municipal 2.376/2007.

Pedimos a colaboração de todos no sentido de que seja cumprida a determinação legal, com objetivo de evitar acidentes, danificação do patrimônio público e transtornos à comunidade.

-----------------------------------------------------------

Mudanças na Coleta Seletiva de Lixo


Atenção moradores e comerciantes localizados na Av. Visconde de Mauá para as mudanças na coleta seletiva solidária:

·        A partir do dia 14 de fevereiro a coleta seletiva solidária será realizada às 19h, todos os dias, exceto aos domingos, pois é o horário que a maioria do comércio está encerrando o expediente, assim facilitando a entrega dos resíduos recicláveis para a Cooperativa Reciclar.

·        Também a partir do dia 14 de fevereiro serão retiradas definitivamente as lixeiras de metal dos canteiros. Já os contentores (caixas verdes) serão colocados nas ruas transversais à Av. Visconde de Mauá.

·        Coloque seu lixo no máximo uma hora antes da coleta seletiva solidária;

·        Não coloque o lixo fora do horário da coleta.

·        Separe o lixo reciclável do lixo orgânico.

Portanto, seja consciente e responsável, colabore com a limpeza de sua cidade.

O telefone para maiores informações é 3262 5050.


Equipe de Coordenação da Coleta Seletiva Solidária



Nenhum comentário:

Postar um comentário