Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

OBRA

Somente recursos municipais serão aplicados no local
Asfalto na Dr Dionísio de Magalhães terá início este mês

Outra notícia positiva oriunda do Executivo Municipal no início de 2014 é a confirmação do início das obras de asfaltamento da rua Dr Dionísio de Magalhães.
A rua que tem grande parte do calçamento com pedra irregular receberá o asfalto e passará a ser via alternativa ligando os bairros ao centro da cidade. Além disso, facilitará o acesso às muitas empresas localizadas ao longo da Dr. Dionísio de Magalhães.
O recurso será dos cofres municipais que retornou como sobra do orçamento do Legislativo em 2013, cumprindo uma promessa de campanha do atual prefeito Henrique e o acordo firmado com o ex-presidente da Câmara, vereador Idimar Furtado em dar transparência à verba devolvida.
Para o prefeito a assinatura do contrato com a empresa ENCOPAV Engenharia, vencedora da licitação, permitirá, ainda, que seja realizada obra de recapagem no asfalto da rua Dr. Monteiro.
-“Estamos colocando em prática um antigo anseio dos moradores da Dr. Dionísio de Magalhães. Esta importante via pública será valorizada e possibilitará desafogar o trânsito da Avenida Visconde de Mauá”. Comentou o prefeito.
O Diretor e Engenheiro Inácio Henrique Wendling assinou o contrato com o município nas presenças do prefeito Henrique, dos secretários de Administração, Adilson Andrade, e de Obras, Zito Gonçalves.
A empresa ENCOPAV também venceu a licitação para manutenção das rodovias Estaduais na região sul, sob direção do DAER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário