Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

TRABALHO INTEGRADO

Prefeitura e Lions Club firmam parceria
Município assume pagamento das contas de água e luz do Lar dos Velhinhos



Através da Lei Municipal nº 2.731, o prefeito Henrique e o presidente do Lions Club, Afonso Reys, firmam convênio onde o Município de Arroio Grande passa a ser responsável pelo pagamento mensal das faturas de consumo de água e energia elétrica do prédio onde funciona a entidade beneficente.
 A iniciativa é inédita na história da Associação Beneficente Nossa Senhora da Graça “Lar dos Velhinhos” e se dá num momento importante para a instituição. Conforme o presidente Afonso Reys, aproximadamente R$ 2 mil reais por mês serão economizados. “Este valor será aplicado em outras melhorias e no atendimento das demandas dos nossos idosos. O prefeito Henrique está nos dando um aporte muito importante”, comentou Reys.
Para o prefeito Henrique a conquista do Lar dos Velhinhos é merecida pelo significado da instituição para todos os cidadãos. “Não estamos fazendo nada mais do que nossa obrigação. Não quero entrar no mérito, mas este compromisso assumido com os arroiograndenses da Melhor Idade já poderia ter sido concretizado há muito tempo”, disse o prefeito.

A lei teve aprovação do Poder Legislativo e passa a vigorar imediatamente. A reunião que consolidou a parceria contou, também, com a participação do vice-prefeito Ivan Guevara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário