Páginas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

MUNICÍPIO RECEBE CAMINHÃO

DMA efetua entrega de máquinas e caminhões na região

Ministro Pepe Vargas participou do ato de entrega de 13 caminhões e sete motoniveladoras para prefeituras da região sul do RS.
Prefeitos de todos os cantos da região estiveram na sexta-feira reunidos na sede da Embrapa em Pelotas para participar do ato de entrega de caminhões e máquinas pesadas compradas pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e doadas sem custo para que as prefeituras possam realizar obras de melhorias em estradas vicinais em cidades com menos de 50 mil habitantes.

O Prefeito Henrique de Arroio Grande participou do ato acompanhado dos secretários Zito Gonçalves (Obras) e Rafael Cristh (Agricultura), na oportunidade em que o município foi contemplado com um caminhão caçamba.
-“Máquinas, caminhões, patrulhas agrícolas, enfim, todo e qualquer investimento dos governos Federal ou Estadual são sempre bem vindos e o nosso Governo não abrirá mão de nenhum benefício para a comunidade”, garantiu o prefeito arroiograndense.

Nesta etapa o programa destinou para todo o Rio Grande do Sul 27 caminhões e 27 motoniveladora. Para o sul foram destinadas 13 caçambas e sete motoniveladoras.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário