Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

RECUPERAÇÃO DE RUAS

ENCOPAV começa obras de asfalto na cidade
-Ruas Dr. Monteiro e Dr. Dionísio de Magalhães serão as primeiras a serem recuperadas    

Condições anteriores do asfalto
A empresa vencedora da licitação para efetuar obras de asfaltamento com recursos municipais, ENCOPAV Engenharia, deu início nesta quarta-feira aos serviços contratados no início de janeiro de 2014 com a atual Administração Municipal.
A recapagem do asfalto na Dr Monteiro tem previsão de ser concluído até sexta-feira, passando a concentração do serviço na rua Dr Dionísio de Magalhães que tem grande parte do calçamento com pedra irregular.
Muitos populares foram ver de perto o início da recuperação do asfalto onde fica situada a Passarela do Samba. Máquinas e homens deram um colorido diferente no centro da cidade, misturando-se às obras dos camarotes para o carnaval 2014.
A verba já havia sido destinada no final do ano passado com a devolução de recursos pelo ex-presidente da Câmara de Vereadores, Idimar Furtado, para asfalto na Dr Dionísio de Magalhães. A empresa vencedora da licitação, mediante contrato com recursos próprios da prefeitura, também fará asfaltamento na Dr. Monteiro (recapagem), Coronel Otávio Esteves, entre outras ruas.
Trata-se de uma empresa qualificada e séria. A prefeitura não está colocando dinheiro público em obra eleitoreira ou para justificar gastos. São ações transparentes e sem comprometer orçamento ou contraindo dívida para o erário. E tudo foi previamente contratado, ou seja, não pode ser relacionado com as enchentes dos últimos dias.
Agora, que são necessários recursos, não há dúvidas – e aí eles têm que vir das esferas estadual ou federal, porque se tratam de altos investimentos – para construção de galerias que deem curso as águas sem comprometer as residências da região mais baixa da cidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário