Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

EM PORTO ALEGRE...

Reunião na FEPAM discute liberação de jazidas


O prefeito Henrique, acompanhado do Secretário Municipal de Agricultura, Rafael Christ, participou de reunião na FEPAM (Fundação Estadual de Proteção Ambiental), dia 20/2, com o Diretor Presidente Nilvo Luiz Alves da Silva, onde tratou de assuntos relacionados a liberação de jazidas. Participaram do encontro a Dep. Estadual Miriam Marrone, o Presidente da Azonasul e Prefeito de Herval Ildo Roberto Sallaberry, o Prefeito de Pedro Osório César Roberto Couto de Brito, e a secretária de meio ambiente de São Lourenço, Andréa Citrini.
 O tema tem sido muito debatido nas reuniões dos prefeitos da região sul, já que o saibro a ser retirado destas jazidas é o principal material para os reparos das estradas do interior para o escoamento da produção agrícola. As intensas chuvas das últimas semanas deixaram as estradas sem condições de trafegabilidade. Arroio Grande, inclusive, teve decretado pelo prefeito situação de emergência em consequências das enxurradas.

Também foi pautada a energia eólica, que de acordo com o Presidente da FEPAM, todos os encaminhamentos referentes aos projetos de parques estão em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário