Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

OBRAS

DOBIL inicia o asfaltamento na cidade




O tão sonhado asfalto da empresa DOBIL começa a se tornar realidade. A história todos conhecem, mas sempre é bom relembrar que por incompetência e irresponsabilidade da Administração do ex-prefeito do PDT, que tentou ludibriar o povo com a contratação da empresa DOBIL, determinando o inicio da preparação de várias ruas simultaneamente para o asfalto, às vésperas da eleição municipal, causando transtornos aos moradores que ficaram mais de um ano convivendo com as obras inacabadas à frente de suas residências.
Ao assumir o Governo, o prefeito Henrique comprometeu-se em concluir as obras deixadas pelo seu antecessor. Entretanto, não foram só buracos e escavações herdadas. Ficaram dívidas com a empresa e irregulares. Foi preciso paciência, seriedade e responsabilidade entre o Poder Público e empresa contratada para que, finalmente, as obras fossem reiniciadas, sob uma nova ótica administrativa e a certeza de que a comunidade iria desfrutar do asfalto.

Na manhã de terça-feira, com a presença do Engenheiro Luiz Viana e de toda a equipe da DOBIL, o prefeito Henrique e o vice-prefeito Ivan Guevara foram chamados para acompanhar o início do asfaltamento na rua Máximo Pereira e uma quadra da rua Francisco de Paula Alves.






2 comentários:

  1. Isso é uma poca vergonha meus amigos prefeitura se faz com o povo e não falando do que já passou mas sim pensando a frente então vamos pensar juntos.... Se eu sou prefeito e vivo só criticando o prefeito anterior eu não vou conseguir fazer a cidade ir a frente e tb melhor a qualidade de vida pra com os moradores da mesma, mas se eu for um prefeito que pensa na frente sem olhar o passado eu vou conseguir fazer sim a cidade andar ou seja melhorar a cidade. Fica a dica, Olhar a frente e não criticar o passado!

    ResponderExcluir
  2. VALE A PENA RELEMBRAR "oque já deveria estar pronto está sendo feito agora pelo atual prefeito"

    ResponderExcluir