Páginas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Azonasul reúne-se em Pedro Osório

Deputados marcam presença no encontro realizado no dia 8

               O Parque do Sindicato Rural de Pedro Osório foi palco da 13ª Expofesta Regional da Melancia e da Agricultura Familiar e do 18º Terra & Cor da Canção Nativa, evento realizado de 7 a 9 de fevereiro.   
               No sábado (8), dentro da programação da festa, ocorreu a última reunião de trabalho da Azonasul dirigida pelo presidente e prefeito de Pedro Osório, Cesar Brito. Na pauta, a apresentação pela empresa Finagro, através do seu representante Afonso Bertucci, de um projeto Silvoindustrial. Houve ainda a apresentação do programa Verão Numa Boa, com representantes da 3ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS) de Pelotas e o relato do presidente do Corede-Sul, Cássio Mota, sobre o Processo de Participação Popular e Cidadã 2014.
               Estiveram presentes, os prefeitos de Arroio do Padre, Leonir Baschi; Arroio Grande, Luis Henrique Pereira; Cerrito, José Flávio Vieira; Herval, Ildo Salaberry e de Candiota, Luís Carlos Folador, além dos vice-prefeitos dos municípios de Capão do Leão Édson Ramalho; Pinheiro Machado, Ronaldo Madruga e de Turuçu, Ervino Ramm. Participou ainda o representante do governo do Estado, o secretário-adjunto do Gabinete dos Prefeitos, Adeli Sell; os deputados federais, Fernando Marroni e Afonso Hamm e os deputados estaduais Miriam Marroni e Pedro Pereira.
               Logo após a reunião da Azonasul, ocorreu uma cerimônia para abertura oficial do pavilhão onde é realizada a 3ª Feira Regional da Agricultura Familiar, organizada pela Emater, Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo do Estado do RS (SDR) e prefeitura de Pedro Osório.

               A Rádio Clube AM (990Khz), mais uma vez, marcou presença em evento de interesse coletivo da metade sul do estado. Após a reunião, o repórter Fernando Oliveira conversou com os prefeitos Henrique de Arroio Grande e Ildo Salaberry de Herval, além do deputado Federal Afonso Hamm, quando discutiram interesses comuns da região. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário