Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

PRAIA DO PONTAL

Sábado chuvoso e de baixas temperaturas afastou veranistas

-Público aprova novos guarda-sóis às margens da lagoa    
  
O tempo não colaborou com o primeiro final de semana da Temporada Oficial de verão na praia do Pontal, em Arroio Grande.
As fortes chuvas que atingiu a região da Lagoa Mirim, no interior do município, no sábado, acabou impedindo a realização da programação prevista. A mudança brusca do clima fazendo com que a temperatura caísse bastante pegou muita gente desprevenida e a solução foi retornar para casa.
Mesmo de férias, o prefeito Henrique acompanhou o vice-prefeito em exercício, Ivan Guevara, no sábado, na expectativa da abertura oficial da temporada.
No domingo, já com o sol, os veranista também retornaram para curtir o pagode do Grupo PS DO SAMBA e a primeira rodada do beach soccer (ver matéria a baixo), além, é claro, desfrutar da infraestrutura disponibilizada e as belezas naturais da Lagoa Mirim.
Guevara, "Seu Sadi" - o mentor do projeto dos novos guarda-sóis - e Henrique
O secretário municipal de Turismo e Desporto, Sidney Bretanha, adiantou que a temporada na Praia do Pontal está só começando e que novidades virão pela frente.
É bom destacar que no dia 26 de janeiro acontece mais uma edição do Concurso Garota Verão e as inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira, 17.

A construção inicial de sete novos guarda-sóis às margens da lagoa chamou a atenção dos veranistas que aprovaram a ideia de substituir as palhoças que acabavam sendo destruídas pelo clima antes mesmo do fim da temporada. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário