Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2015

ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LEONEL DE MOURA BRIZOLA INAUGURA DUAS NOVAS SALAS DE AULA

          A Prefeitura Municipal de Arroio Grande segue trabalhando forte dentro do seu plano de governo, nesta terça-feira 17 de março, foram inauguradas duas novas salas de aula na Escola de Educação Infantil Leonel de Moura Brizola. Estiveram presentes na solenidade de inauguração, o Prefeito Henrique Pereira e a Primeira Dama Eliane Antunes, o Vice-Prefeito Dr. Ivan Guevara e os Secretários de Educação, Saúde e de Governo, José Roberto Hernandes, Inácio Lima e Rafael Furtado, respectivamente. Os vereadores da bancada de oposição, Alexandre Cardozo, Idimar Furtado e Itamar Furtado, também prestigiaram o evento. 

          As novas salas de aula são projetadas para receberem turmas de 20 alunos cada, nos turnos matutino e vespertino, atendendo 40 alunos por turno, totalizando um novo atendimento diário para 80 crianças. Foi montada toda uma nova infra-estrutura para as salas de aula, que contam com mais brinquedos e diversificados métodos didáticos de ensino e aprendizagem.
          Dentro das melhorias que estão sendo realizadas na Escola Leonel, cabe ainda ressaltar a reestruturação do playground, onde os alunos terão acesso a brinquedos como escorregador, gangorra e balanços, o que significa mais entretenimento e lazer para os alunos.
          Em seu discurso o Prefeito Henrique, reafirmou o compromisso com a educação municipal e os investimentos nessa área, com a inauguração de novas salas de aula na Escola Leonel, além de reformas nas outras Escolas de Educação Infantil, como também a construção de uma nova creche no município, que será nomeada Escola de Educação Infantil Padre Neves e já está em pleno processo de construção. Ainda na parte de obras na educação municipal, o Chefe do Executivo citou também a construção das quadras poliesportivas nas Escolas João Goulart e Neir Horner da Rosa.
          A Diretora da Escola Leonel, Elciete Brum, foi elogiada pelo Prefeito, pela maneira com que conduz os trabalhos diários e o compromisso com a qualidade da educação infantil na cidade simpatia. “Parabenizo a Elciete e sua equipe de trabalho, pelo comprometimento e qualidade nas ações realizadas aqui na Escola Leonel. Assim como dedico um elogio especial ao Secretário José Roberto, pela maneira correta e empreendedora que vem comandando a educação municipal. Que tenhamos êxito nos nossos investimentos na educação e que possamos beneficiar a comunidade arroio-grandense com mais qualidade e bom atendimento.” Finalizou, o Prefeito Municipal Henrique Pereira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário