Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2015

PREFEITO HENRIQUE RECEBE VISITA DE LÍDER DO PT


                              (Foto arquivo imprensa)
          Na manhã dessa segunda-feira, 16 de março, o Prefeito Municipal de Arroio Grande, Henrique Pereira, recebeu em seu gabinete um dos líderes regionais do Partido dos Trabalhadores, Dr. Pedro Bittencourt Júnior.
          O advogado com história política e profissional em Arroio Grande, vive há alguns anos em Pelotas, onde exerce a função de Procurador da Câmara de Vereadores daquele município, cargo político e de confiança dos vereadores da cidade de Pelotas, pois nas últimas gestões do Poder Legislativo Pelotense, o procurador jurídico tem se mantido no cargo independente do partido que assuma a presidência da Casa do Povo.
          Num papo descontraído e cordial, Dr. Pedro Bittencourt, apresentou ao Prefeito Henrique, interesses do Deputado Federal Fernando Marroni, dentre eles uma provável visita na semana que vem, dentro das festividades do aniversário da cidade simpatia. “É uma honra visitar e ser tão bem recebido no gabinete do Prefeito Henrique, nossa rotina é tão corrida, que às vezes esse contato com as bases locais se faz necessário, trago comigo saudações do Deputado Marroni e uma provável confirmação de visita para a semana que vem. Agradeço ao Prefeito Henrique pela recepção e desejo sucesso nas ações que estão sendo executadas em seu mandato.” Salientou, Bittencourt.
          No encontro matutino de segunda-feira, o mandatário do executivo local, falou da satisfação de receber um líder de um partido que não compõe sua base aliada, ressaltando a importância do bom relacionamento entre as siglas e seus representantes. 
          “Fico satisfeito em receber o Dr. Pedro aqui, além de um bom homem é um político de boas ideias, que procura sempre agregar qualidade e novidades a cidade de Arroio Grande.” Finalizou, Henrique Pereira, Prefeito Municipal de Arroio Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário