Páginas

sexta-feira, 12 de maio de 2017

NÃO+

A Praça Central, de Arroio Grande, será o palco de conscientização durante o dia (18), nas atividades relacionadas ao Dia Municipal de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes na primeira edição do Não+. Na ocasião, serão prestadas informações para crianças e adolescentes da Educação Infantil e Ensino Fundamental, haverá também orientações de profissionais sobre educação sexual.  “Este tipo de integração em prol da informação é fundamental para as crianças e adolescentes. É uma atividade que, com certeza, traz benefícios para a sociedade”, ressaltou o Secretário Virissimo de Britto sobre o evento.
O evento também terá atividades lúdicas para os estudantes, e informações sobre abusos e violência infantil. A medida visa trazer para o universo da criança noções que permitam identificar eventuais abusos que possam acontecer.

O Dia Municipal de Combate ao Abuso e à Exploração Infantil ocorre todo dia 18 de Maio das 9hs ás 12hs e das 13:30hs às 17hs e é uma realização da Prefeitura Municipal de Arroio Grande através da Sec. do Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social em conjunto com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura com o apoio do Poder Judiciário. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário