Páginas

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Velocross

Domingo de Sol e Velocross em Arroio Grande.

Aconteceu nesse domingo (07) em Arroio Grande na pista municipal a 4ª Etapa da Copa Paulinho Pro Tork de Velocross. Foram 17 categorias com participação de mais de 100 pilotos de várias cidades como Pelotas, Rio Grande, São Lourenço, Jaguarão, Santa Vitória do Palmar, Chui, Canguçu, Camaquã, Porto Alegre, Guaiba, Sentinela do Sul, Pântano Grande, Pedro Osório, Capão do Leão, Cerro Grande, Turuçu, Candiota e pilotos da casa.
Para os pilotos a pista arroio-grandense é muito difícil, pois o circuito é rápido e exige muito das motos, tanto nos momentos de alta rotação dos motores nas retas quanto nas bruscas reduções de velocidade nas curvas, tornando assim um desafio muito grande competir na cidade. Conforme relatos de alguns pilotos a Terra de Mauá possui a melhor pista de Velocross da região sul.
O dia tinha muitas surpresas e emoções reservadas para o grande publico que se fez presente no domingo de sol forte, mais de 700 pessoas curtiram a adrenalina da pista e o rondo dos motores.
O Evento realizado pela Racing Eventos e FMG contou com o apoio da Prefeitura Municipal através da Sec. de Desporto e Turismo e Gabinete da 1ª Dama.
Para a secretária Ivana Caldas (Desporto e Turismo), a 4ª etapa da Copa Paulinho Pro Tork foi um sucesso. Ivana ressaltou que é prioridade em sua pasta manter uma relação muito próxima aos interesses da população para que haja um real incentivo ao Esporte no município. “Quero parabenizar a organização do evento e dizer que nossa gestão tem como uma de suas prioridades o incentivo ao Esporte. Sinto-me muito feliz por ver o grande numero de pessoas presentes e a qualidade das provas realizadas”, disse a secretária.

O organizador da copa Wanderlei Prietsch, diz ter certeza do sucesso do evento e agradeceu a Prefeitura Municipal pelo apoio para que o evento fosse realizado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário