Páginas

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

1º Corrida Rústica em Comemoração ao Aniversário da BM. (NOVEMBRO AZUL)

Dentro das festividades do Novembro Azul nesta segunda-feira (6) estiveram na Sessão Ordinária do Legislativo de Arroio Grande a convite do Vereador Vandré (PP) para falar sobre a Rústica alusiva aos 180 anos da Brigada Militar o Comandante do CRPO Sul Brigada Militar Crpo Sul Ten Cel Andrade, o Capitão Michel Ribeiro e equipe.

Capitão Michel Ribeiro fez uma breve explanação acerca das ações e dos serviços prestados pela Brigada Militar no município e região. Ainda através de apresentação de slides o Capitão mostrou um breve histórico da instituição no município e imagens históricas da Brigada Militar em Arroio Grande, além da promoção do evento da rústica que trará desportistas de todo país.
Ainda há vagas e as inscrições para a rústica continuam abertas até domingo (12) e podem ser feitas apenas pelo site (sites.minhasinscricoes.com.br/1corridarustalusivaaos180anosdabmilitar).

A Rústica em Comemoração aos 180 anos da Brigada Militar organizada pela 2ª Companhia do 3º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (3º BPAF), será neste dia 15/11 as 09h00min na Praça Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário