Páginas

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Teatro na Praça uma tarde de sol e muitas risadas.

Teatro na Praça uma tarde de sol e muitas risadas.

Esteve no ultimo sábado (18) na Praça Central a companhia de teatro Cia1Péde2, com os palhaços Camomila e Quindim (Mariana Ferreira e Mauro Bruzza) fizeram a alegria de crianças e adultos com a peça “Ao Divagar se Vai Longe e de Bicicleta Mais ainda!”, que conta a história da busca de um lugar perfeito ao encontro de um amor nem tão perfeito assim, entre malas, malabarismos e o público, Camomila e Quindim descobrem tudo o que sempre esteve ali, bem debaixo de seus narizes vermelhos... Eles se amam e adoram andar de bicicleta!
A história dos artistas Mariana Ferreira e Mauro Bruzza começou em 2008 e foi inspirada na arte do palhaço e assim nasceu a Cia1Péde2. E desde então, pelo mundo afora seguem juntos e muito bem acompanhados entre o circo, a música, o teatro, boas risadas e públicos das mais diferentes idades e identidades!
Desde 2008 a Cia1Péde2 participa dos principais festivais de Teatro e Circo do Brasil e de maneira independente produziu 14 temporadas realizadas por mais de 15 estados brasileiros e 10 países entre América latina e Europa.
A trupe já realizou mais de 1000 apresentações com expectativa de público de mais  de 200.000 pessoas com a apresentação “Ao Divagar se Vai Longe e de Bicicleta Mais ainda!”

Os artistas vieram a Arroio Grande por intermédio da Secretaria de Desporto e Turismo através da parceria com o Sesc propiciando cultura e lazer  numa tarde de sol e muitas risadas. A parceria com o Sesc sempre nos traz momentos bons ressaltou a secretária Ivana Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário