Páginas

quinta-feira, 10 de abril de 2014

AGILIZANDO O TRABALHO SOCIAL!

Município adquire MINI VAN para atendimento do Bolsa Família


Foi entregue nesta segunda feira dia 07 de abril a MINI VAN adquirida pela prefeitura para Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social. Este veículo servirá para o atendimento do público já assistido pelo Bolsa Família e no cadastramento de novas famílias nos projetos sociais realizados pela secretaria, ampliando o atendimento tanto nos bairros como também no interior.
O secretário Guto Mendes recebeu com alegria a chave das mãos do prefeito e destacou que o veículo irá ampliar o alcance de suas equipes, melhorando e agilizando o atendimento. O prefeito Henrique disse que: “o momento é de trabalhar e hoje nosso secretário da assistência é exemplo de trabalho e dedicação à comunidade em geral e principalmente as pessoas humildes e carentes que precisam de muita atenção”.
A secretaria de “Assistência” como é conhecida, realizou no ano de 2013 cerca de 4800 atendimentos, tendo hoje 6075 famílias cadastradas no Bolsa Família sendo que deste total 1869 famílias recebem o beneficio e a SMTHDS ainda distribui cerca de 1400 cestas básicas por mês.

Durante a entrega compareceram também os demais secretários e o vice prefeito Ivan Guevara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário