Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

TROCANDO EXPERIÊNCIAS NA EUROPA

Arroiograndenses estão na Itália pela conquista do Prêmio Pró-Catador


Uma delegação brasileira com a participação de Arroio Grande está na Europa, pela conquista do Prêmio Pró-Catador. Eles estão especificamente na Itália para troca de  experiências na coleta seletiva e reciclagem.
O representante do gestor público Rosinei Barros e dos catadores Ânderson Renato S. Benito estiveram no programa “A Entrevista do Dia”, na Rádio Difusora, na sexta-feira que antecedeu à saída de Arroio Grande, onde falaram da expectativa desta viagem para troca de experiências, juntamente com outros municípios que foram agraciados, fazendo um roteiro de visitas que inicia dia cinco e se encerra dia doze.
O prefeito Henrique também esteve presente e falou da importância da viagem do Rosinei e do Ânderson a Itália, e justificou a sua ausência nesta delegação em razão de muitos compromissos agendados, e da necessidade neste momento de permanecer na cidade, diante de algumas demandas como a recuperação das estradas que ainda estão em situação precária, momento que está em andamento à colheita do arroz e da soja.

A delegação será chefia pela Secretaria Geral da Presidência da República Daniel Gobbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário