Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

ESCOLA VISCONDE DE MAUÁ

Alunos visitam o Gabinete e buscam informações sobre o Executivo Municipal
 Na manhã desta quinta-feira um grupo de alunos da Escola Municipal Visconde de Mauá, acompanhados da Diretora Carem Siane Barcelos da Silva e das professoras Crissiane Pereira e Laila Lopes estiveram visitando o Gabinete do Prefeito com objetivo de buscar informações sobre o funcionamento do Executivo Municipal.
Na oportunidade foram recebidos pelos secretários de Administração Adilson Andrade, da Saúde Inácio Lima e de Gestão Política Rafael Furtado, além do Chefe de Gabinete Cláudio D’Ávila. Como o prefeito Henrique estava cumprindo agenda em Pelotas, os estudantes sabatinaram os secretários a respeito das ações do cotidiano do Poder Executivo.
A visita serviu, também, para ratificar o convite às comemorações de aniversário dos 61 anos da Escola Visconde de Mauá. A programação prevê uma série de atividades reunindo professores, pais, alunos e autoridades durante toda a semana.
No final do encontro, os alunos receberam uma cesta de páscoa e uma lembrança do Gabinete do Prefeito em agradecimento pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário