Páginas

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Educação

Escolas Municipais recebem kits doados pela CMPC e Fibria.
 

Na manhã desta quarta-feira 26 de abril, o prefeito Luis Henrique, junto com o secretário de educação Carlos Olívio realizaram a entrega de kits de material escolar, contendo folhas A4 e cadernos para alunos das Escolas Públicas Municipais. O material em questão é oriundo de uma doação das empresas CMPC e Fibria num total de mais de 8 mil cadernos e 5 mil folhas de papel A4.
Durante a entrega dos kits, o prefeito falou sobre a importância desta doação e o quanto auxiliara os alunos mais carentes, destacou também, a importância da parceria com estas empresas para o desenvolvimento de ações de recuperação nas estradas rurais o que vem acontecendo a algumas semanas. 
O secretário de educação fez um importante relato sobre as ações desenvolvidas no município: “Muito já foi feito na educação municipal, mas muito mais iremos fazer para a garantia do direito de aprender de nossas crianças, jovens e adultos, hoje é um dia muito feliz este material que esta sendo repassado irá auxiliar aqueles que mais necessitam", destacou a secretário.










Nenhum comentário:

Postar um comentário