Páginas

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Sec. de Educação entrega kits esportivos para escolas municipais.

Sec. de Educação entrega kits esportivos para escolas municipais.



Na manhã desta quarta-feira (26) no Centro de Cultura Basílio Conceição foi feita a entrega de cadeiras e classes para educação infantil da Escola Candida Silveira Haubmann e mais materiais esportivos para as escolas municipais de Arroio Grande.
Na ocasião estiveram presentes o Sr. Prefeito Luis Henrique Pereira, o Secretário de Educação o Sr. Carlos Olívio Salaberry e as representantes das escolas municipais, cada escola foi contemplada com um kit de materiais esportivos contendo 5 bolas de futsal, 3 bolas de voleibol, 1 bola de futebol de campo, 1 bola de basquetebol e 1 de handebol.

 “A prática esportiva como instrumento educacional visa o desenvolvimento integral das crianças, jovens e adolescentes, capacitando-os a lidar com necessidades, desejos e expectativas suas e dos outros, de forma que o mesmo possa desenvolver as competências técnicas, sociais e comunicativas, essenciais para o seu processo de desenvolvimento individual e social.” – Ressaltou o secretário de educação Carlos Olívio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário