Páginas

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Miss Rio Grande do Sul 2017

Misses da Região Sul reúnem-se em Pelotas


As novas misses da Região Sul do estado reuniram-se no dia 22/04 (sábado) na cidade de Pelotas, dando inicio as suas atividades relacionadas ao Miss Rio Grande do Sul.
Na oportunidade reuniram-se com Sérgio Piñeiro, coordenador da BAND TV na região, as misses realizaram ensaio com aulas de passarela, no período da tarde dirigiram-se até a loja ZSCHORNACK onde fizeram a prova dos trajes de gala que serão usados na solenidade de coroação, logo em seguida as candidatas fizeram visita ao Shopping Pelotas para reconhecimento do local onde ocorrera no próximo dia 29/4 (sábado) pós 18hs o evento de apresentação e coroação das Misses 2017.
A Miss Arroio Grande, Fernanda Morales é uma forte candidata e esta representando a cidade simpatia à altura.

Para secretária Ivana Caldas a escolhe de Fernanda para representar o município foi bem acertada pela equipe da Band . Ivana relata que esta acompanhando de perto e dando suporte a Fernanda “Dentro do possível vamos apoiar a Fernanda ela esta levando não só sua beleza mas o nome de Arroio Grande, o executivo municipal deseja todo o sucesso para ela na competição” enfatizou a secretária de desporto e turismo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário