Páginas

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Seminário de Qualificação Política

Arroio Grande representado no

Seminário de Qualificação Política em POA



Aconteceu em Poa no dia 05/04, o seminário de qualificação  política promovido pelo gabinete do deputado estadual Luís  Augusto  Lara.  Estiveram presentes no evento o Vice-Prefeito Dr. Ivan António Lopes Guevara o Vereador Idimar Furtado e a Secretária de Desporto e Turismo Ivana Caldas Acosta.
O deputado Lara, agradeceu a presença de lideranças  de mais de quarenta  cidades  e por várias vezes enalteceu a presença do líder político,  médico  e humanista Dr.  Ivan Guevara.
Com o objetivo de promover uma qualificação política e técnica aos gestores públicos o encontro contou com palestras do próprio Deputado Lara bem como do cientista político Francisco Ferraz do administrador Márcio Pestana e do advogado Heitor  Goulart .

O deputado Lara já foi Secretário de Estado por três  vezes,  sem nunca ter recebido um apontamento no TCE, motivo de orgulho e algo a ser seguido, “Os gaúchos estão descrentes,  desmotivados e cansados,  por isto temos que nos esforçar por fazermos uma política  de resultados que melhore a vida das pessoas e ao mesmo tempo manter uma conduta  ética que faça o contraponto  a corrupção  que tomou conta, do país.” afirmou Lara.















Nenhum comentário:

Postar um comentário