Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Prefeito apresenta relatório à Câmara


Luis Henrique também respondeu perguntas dos Parlamentares


O prefeito Luis Henrique Pereira da Silva (PP), acompanhado de parte do seu secretariado, participou da reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Arroio Grande.
Ele apresentou relatório das principais atividades desenvolvidas nos primeiros 50 dias aproximadamente de gestão, inclusive entregando uma cópia ao presidente Idimar Furtado da Silva (PDT). “Me sinto muito feliz em voltar a esta Casa e espero também recebê-los em meu Gabinete para tratarmos abertamente sobre questões de interesse da coletividade, agindo em conjunto”, afirmou.
Ao longo do seu pronunciamento, que se estendeu por cerca de duas horas e meia, o chefe do Executivo voltou a tecer críticas à administração anterior, justificando as dificuldades enfrentadas. “Estamos sofrendo pela inexperiência, mas temos um grupo renovado, sério e capaz com muita vontade de acertar, aprendendo com responsabilidade, transparência e respeito à municipalidade”.
Logo após a sua fala respondeu individualmente aos vereadores com relação aos mais diversos temas, como saúde, educação, assistência social, turismo, estradas, funcionalismo, empregos, entre outros.
Mencionou ainda inúmeras necessidades, como distribuição de medicamentos, reforma da Ponte Carlos Barboza, funcionamento do Posto de Saúde com ambulância em Santa Isabel, etc.
Questionado acerca da ausência sentida do vice-prefeito Dr. Ivan Guevara (PTB) deu a palavra que não existem brigas, nem qualquer boicote, e que tem telefonado para ele, que estaria em viagem. “Nossa relação é boa e oferecemos a estrutura necessária por parte do governo”, explicou, dizendo que o próprio Guevara deve se manifestar publicamente em entrevista à imprensa.
Ao finalizar Henrique agradeceu novamente, em especial ao presidente Idimar. Deixou o plenário acompanhado pela 1ª Dama, Eliane Antunes Pereira, e pelos líderes do PP - Chorê e PDT - Capenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário