Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

FUTSAL

"A Seleção Voltooou!!!!!!"
O futebol solidário marcou o reinício do futsal em Arroio Grande
 
Foi uma noite especial para os desportistas arroiograndenses. O retorno da seleção de futsal à quadra do GITÃO deu-se com vitória diante de um tradicional adversário da região, o selecionado de Pedro Osório.
O jogo amistoso teve caráter solidário já que o público que compareceu ao Ginásio Municipal pagou o ingresso com um quilo de alimento, destinado para famílias carentes do município. A promoção do Gabinete da Primeira Dama, Eliane Antunes Pereira, arrecadou 233 quilos de alimentos.
A vitória por 4X2 marcou, também, a estreia do Técnico Pedrinho Bittencourt no comando da seleção de Arroio Grande. Após o jogo, Pedrinho avaliou positivamente o desempenho de seus comandados. “O que valeu mesmo foi a ação solidária que contou com o apoio da comunidade. Quanto ao resultado, é sempre bom vencer, principalmente, em se tratando de um adversário tradicional como é Pedro Osório. Estão todos de parabéns”, concluiu o treinador. Marquinhos 2 vezes, Pety e Thiaguinho completaram o placar.
Antes da seleção, aconteceu a primeira rodada do torneio Gol de Letra, nas categorias sub12, sub14 e sub17. Confira os resultados dos dois jogos: Categoria sub-12: Batata Futsal 0x7 AABB e pela sub-14 Silvas Games 7x0 Sidatta.
Fica o agradecimento em nome do Departamento Municipal de Esportes e do Gabinete da Primeira Dama a todas as pessoas que participaram direta e indiretamente para o sucesso do evento.


 









Nenhum comentário:

Postar um comentário