Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013


Futebol Solidário!
Amistoso da Seleção de Futsal nesta quinta-feira

Henry e Pety, certeza de bom futebol (foto arquivo)
Na próxima quinta-feira dia 21 de março, no Ginásio Municipal de Esportes – GITA – o futsal entrará na programação dos 140 anos de emancipação política de Arroio Grande.
A Seleção de futsal da cidade simpatia dará início às atividades esportivas no corrente ano, apresentando-se ao torcedor local num amistoso frente ao Selecionado da cidade vizinha de Pedro Osório.
Esse jogo festivo é uma ação conjunta do Gabinete da Primeira Dama de Arroio Grande, juntamente com o Departamento de Esportes do município e, tem como meta principal promover a integração e inclusão social através do esporte, pois na partida não será cobrado um valor monetário de ingresso, e sim será pedido junto aos torcedores um KG de alimento não perecível que será revertido às famílias carentes da cidade.
No que se refere ao selecionado arroio-grandense, o grupo de jogadores se apresentou na sexta-feira passada à comissão técnica no GITA, onde os trabalhos já tiveram início visando ao jogo de amanhã. Foram convocados 18 atletas pelo técnico Pedrinho Bittencourt, com nomes conhecidos do torcedor e também novos nomes que se juntam aos mais experientes para representar a cidade nessa partida. Na comissão técnica também se apresentaram novos nomes, a começar pelo comandante Pedrinho Bittencourt, passando pelo treinador de goleiros Cristiano Victória, pelo massagista Reginaldo Benites  e pelo Diretor de Futsal Hérris Medeiros, a preparação física segue a cargo do experiente e competente Edgar Viana, o Didi.
“ Estamos cientes da responsabilidade do nosso trabalho, convocamos e reunimos o grupo para três treinamentos antes do jogo, já apresentamos aos atletas um pouco da nossa filosofia e do nosso estilo de trabalho, todos se mostraram motivados e interessados nos trabalhos realizados,  esperamos contar com um grande número de torcedores, primeiro para colaborar com os mais necessitados, através da doação de alimentos e, depois obviamente apoiar a seleção em busca da primeira vitória nesse nosso novo trabalho.” Resumiu, Bittencourt, treinador da seleção de futsal de Arroio Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário