Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

FUTEBOL



Festa do Laçador no Balneário da Ponte

Equipe conquista o título da temporada e vai enfrentar a Casa do Vidro na Super Final

O campeonato de Beach Soccer- Taça do Povo – no Balneário da Ponte encerrou-se com média alta de gols e jogos bem disputados. A equipe da Imobiliária Laçador conquistou o título, vencendo a Lancheria Cunha, nos pênaltis, no último domingo e vai enfrentar no próximo sábado a equipe da Casa do Vidro, campeã na Praia do Pontal, na super final da temporada de verão. Confira o relatório final da s competições sub 11, sub 14 e livre:

Relatório Interbairros Sub-11
Total de jogos até o momento = 14
Número de gols na competição = 56 com uma média de 4 gols por jogo
Jogos da fase semifinal disputada no último domingo 3 de março.
Centro 3x1 Vidal
São Gabriel 2x0 Cohab Leste
Final: 9 de março às 14:30h – Centro x São Gabriel

Relatório Interbairros Sub-14
Total de jogos até o momento = 14
Número de gols na competição = 42 com uma média de 3 gols por jogo.
Jogos da fase semifinal disputada no último domingo 3 de março.
Centro 0x4 ABC
Promorar 3xo Vidal
Final: 9 de março às 15:00 h – ABC x Promorar

Relatório Taça do Povo Balneário da Ponte
Total de jogos na competição = 32
Número de gols na competição = 199 com uma média de 6,2 por jogo.
Jogos do último domingo 3 de março.
Decisão do 3º lugar
Corinthians 3x3 Criscar Veículos
Penalidades máximas - Corinthians 6x5 Criscar Veículos
Final
Lancheria Cunha 2x2 Imobiliária Laçador
Penalidades máximas – Lancheria Cunha  2x3 Imobiliária Laçador
Campeão = Imobiliária Laçador
Vice-campeão = Lancheria Cunha
Terceiro lugar = Corinthians
Quarto lugar = Criscar Veículos
Goleador = Thaian 15 gols / Imobiliária Laçador
Goleiro menos vazado = Matheus / Lancheria Cunha


Sábado, 9 de março às 15:30h
Superfinal da temporada de verão, entre o campeão da Taça do Povo da Praia do Pontal (Casa do Vidro) e o campeão da Taça do Povo do Balneário da Ponte (Imobiliária Laçador). Encerrando assim as atividades esportivas de verão no município de Arroio Grande, onde o saldo das competições, feito pelo Departamento de Esportes da cidade de Arroio Grande foi extremamente positivo. Tanto no nível técnico, quanto disciplinar das competições realizadas nesse verão.
O Departamento de Esportes do município de Arroio Grande, agradece aos envolvidos nas competições realizadas, tais como: equipes participantes, funcionários públicos e voluntários, além da imprensa em geral da cidade simpatia.
Ainda falando em futebol em Arroio Grande, o Departamento de Esportes está trabalhando forte na organização do Torneio Início Gol de Letra, que acontecerá à partir da próxima semana, sempre à noite no Ginásio Municipal de Esportes – GITA. Torneio este que contará com 3 categorias Sub – 12, Sub – 14 e Sub – 17, com a participação de várias equipes da cidade, a ideia é promover e incentivar as categorias de base, através da utilização do espaço público.






E no que se refere ao futebol de campo, nesta terça – feira 5 de março às 18 horas, acontecerá uma reunião no Gabinete do Prefeito Municipal, Luis Henrique Pereira, com os representantes dos bairros do município e a equipe de trabalho do Departamento de Esportes, para tratar do Interbairros 2013.
Por fim, na semana de aniversário da cidade, no dia 21 de março às 21 horas, numa ação conjunta entre o Gabinete da Primeira Dama, Secretaria de Turismo e Desporto e o Departamento de Esportes da Secretaria de Turismo e Desporto, acontecerá um jogo entre a Seleção de futsal de Arroio Grande e a Seleção de futsal de Pedro Osório, jogo com caráter festivo e cunho solidário, onde a entrada será um KG de alimento não perecível, na mesma data acontecerão jogos preliminares das categorias de base. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário