Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

ESPORTES


Interbairros
Reunião deu início à discussão sobre o campeonato

O tão esperado campeonato interbairros começou a ser discutido em reunião envolvendo Executivo Municipal e as Associações Comunitárias, inclusive, o Distrito de Santa Isabel, equipe campeã da última edição.
Com a participação do prefeito Luis Henrique Pereira, do secretário municipal de Turismo e Desporto, Sidney Bretanha e do chefe do Departamento de Esportes, Herris Medeiros, ficou definido que a prefeitura irá ser parceira e promoverá o interbairros neste ano.
Os presidentes e representantes das Associações Comunitárias deliberaram sobre os mais variados assuntos referentes à futura competição. A preocupação principal é com relação a definição do local dos jogos, já que o Estádio da Avenida precisa de obras em um dos muros para liberação dos jogos, considerando que o E C Arroio Grande foi o clube parceiro das associações na edição anterior do interbairros.
Ainda não foi definido, também, o homenageado da taça que será disputada pelos bairros e pelo Distrito de Santa Isabel. Todas as pendências serão tratadas na próxima reunião.




Nenhum comentário:

Postar um comentário