Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

BELA FESTA!!!

Segundo Baile Municipal da Melhor Idade

O segundo baile municipal da melhor idade, uma realização da prefeitura municipal, do conselho municipal do idoso, do gabinete da primeira dama, do centro de referência da assistência social - CRAS, secretaria municipal do trabalho, habitação e desenvolvimento social e grupo união da terceira idade, atingiu todas as metas e foi sucesso absoluto.
Com apoio do Templo Design (soluções criativas) Grafissul, Innove, Floricultura Mundo Verde, Gaby Calçados e Confecções, CTG Tropeiros da Querência, Academia Camerini, Vanderlei Soares, Rádio Difusora e Radio Studio FM e aos jurados que aceitaram o convite. Os organizadores afirmam que sem essas parcerias n’ao seria possível realizar a festa.
O apresentador Marcos Vinicius, disse que para que todos os nossos momentos possam ser emocionantes, de integração, alegria, quando laços de amizade se tornem mais fortes e novas amizades se iniciam, formando uma grande família, a família arroiograndense, uma pequena mensagem nos conduz a acreditar nos sonhos: “Sonhe, busque, espere... Ame e seja amado! Deixa sua alma voar alto... pegar carona com as nuvens. Mentalize seus desejos mais íntimos e acredite neles, não importando a idade que você tenha: eles também chegarão ao céu. Irão se misturar com as estrelas, irão penetrar no universo e voltarão cheios de energia para tornarem-se reais. Basta você querer de verdade, ter Fé  e nunca desistir deles. Para que essas energias sejam mais fortes, cumprimente quem está na mesma ao lado da sua, ou ao seu lado, este gesto nos torna mais próximos, vivendo o espírito de Natal que se aproxima”.
A festa que começou no final da tarde e se estendeu até às 22 horas do domingo, 21 de dezembro, e teve como atrações o desfile das candidatas a rainha municipal, apresentação da Academia Camerini , Vanderlei Soares, Invernada do CTG, escolha do casal vencedor no concurso de danças: tango, valsa, e samba.

Após os concursos de dança e rainha municipal, todos dançaram juntos e separados com alegria a música viver e não ter a vergonha de ser feliz, com Julinho e Banda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário