Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

NATAL LUZ 2014

Evento realizou-se com absoluto sucesso de público e com a valorização de talentos locais
Com a Praça Maneca Maciel devidamente decorada, o Natal Luz 2014 mostrou-se numa crescente evolução, paralelamente às edições anteriores. No palco montado no entroncamento das ruas Dr Monteiro com a Herculano de Freitas apresentaram-se diversos gêneros artísticos e culturais, com destaque para os talentos arroiograndenses.
A abertura do evento aconteceu no dia 19 de dezembro com show do Coral de Vozes da Igreja Católica, Chegada do Papai Noel para delírio da criançada, lançamento da Web Natal, através do Prefeito Henrique, com WiFi liberado nas imediações do prédio da Prefeitura durante o Natal Luz e encerramento da primeira noite com a banda Agora é Pra Valer. O Deputado Federal Afonso Hamm também participou do ato inaugural.
Até a noite do dia 23 de dezembro, o público lotou o centro da cidade para prestigiar as apresentações artísticas e participar da grande festa comemorativa ao Nascimento de Cristo.
Eventos paralelos ao que acontecia no Palco Central, também, contribuíram para o sucesso da edição de 2014 do Natal Luz em Arroio Grande. O Concurso Brilha Arroio Grande premiou três residências mais bem decoradas no clima natalino e a escolha se deu via internet com mais de 3 mil participações; Natal Solidário (com a distribuição de cestas de Natal para os Carroceiros da cidade); final do municipal de futsal e II Baile Municipal da Melhor Idade.

Como o Natal simboliza Nova Vida, por nele comemorarmos o nascimento do Homem que nos fez ver o mundo de maneira diferente, com certeza, a comunidade arroiograndense confundiu-se com este espírito maravilhoso ao participar ativamente da programação do NATAL LUZ/2014.
Veja algumas imagem:












Nenhum comentário:

Postar um comentário