Páginas

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

CRAS e Gabinete da Primeira Dama promoveram a Noite da Cinderela
Que menina nunca sonhou em ser cinderela? E que pais nunca desejaram realizar os sonhos dos seus filhos? Porém, muitas vezes as circunstâncias são adversas e não há possibilidade de realizar este sonho. Pensando nesta realidade a Prefeitura Municipal, através do Centro de Referência de Assistência Social e Gabinete da Primeira Dama, juntamente com os parceiros da comunidade, realizou a “Noite da Cinderela”, no Clube Caixeiral, uma festa inesquecível marcada pela emoção e a concretização de sonhos.
O protocolo apresentado pelo comunicador Marcos Vinicius “Marcão” destacou o seguinte: “Celebrar a vida é sonhar na esperança de realizar. É chorar na certeza que vai sorrir. É encarar desafios na certeza que vai vencer. É sentir-se gigante, mesmo antes de crescer... Celebrar a vida é muito mais que um momento. É cada segundo, cada dia e em todo tempo. É o início de uma linda e longa história.

Celebrar a vida é superar tudo aquilo que nos deixou pra baixo e valorizar tudo aquilo que nos eleva, é somar amigos, experiências e conquistas. Significando e dando significado à vida e as pessoas que dela fazem parte. Esteja onde estiver, próximo ou distante, por muito tempo ou um instante”.
Apresentaram-se as seguintes cinderelas: Carolina Boavista Medeiros, Carolina Hartwig Frós, Cíntia Boavista Medeiros, Clarice da Silva Cabreira, Cristielen Lima Pereira, Djulia Lima dos Santos, Dyulia Lacerda Ribeiro, Frida Lacerda Ribeiro, Jéssica Jardim Pereira, Leandra Caetano Ribeiro, Letícia Caetano Ribeiro, Querolen Hartwig Frós, Raylla Lacerda Duarte, Roberta Medeiros Cardoso e Talita Serpa Vieira.
O Grupo “Escoteiro São Francisco de Assis” conduziu as Cinderelas na valsa e o baile teve animação da Banda Rio Prisma.

“O melhor da vida está sempre por vir; a realização de sonhos, a conquista de amigos, o encontro de um amor e muitos outros momentos felizes e mágicos que são esperados com anseio, e que ao acontecerem, ficarão marcados em toda sua trajetória”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário