Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

CONFRATERNIZAÇÃO

Jantar de Confraternização da Cooperativa Reciclar


Dia 27 de dezembro de 2014 na sede as associação São Gabriel aconteceu o jantar de Confraternização da Cooperativa Reciclar em comemoração ao final de ano e da “Divisão de Sobras”.
Todos os finais de semestre a Reciclar divide entre os cooperados o que foi vendido, sendo retirados apenas os fundos obrigatórios por lei e após o pagamento de todas as dívidas o que Sobra é dividido, proporcionando um bom retorno financeiro aos cooperados.
Estiveram presentes ao jantar o Prefeito Henrique, o vereador Idimar Furtado representado o Legislativo e setores da imprensa. A janta foi a cargo do Tuíca apreciada por todos os presentes.
Após entrevistas com autoridades e cooperados foram apresentados os movimentos contábeis da cooperativa e metas para 2015, além de comunicações sobre o andamento dos trabalhos explanados pelo Gestor Rosinei Barros e por fim uma palavra do prefeito Henrique.
Para uma cooperativa popular de trabalho como é a Reciclar, a distribuição das sobras é um dos momentos mais esperados, poucas cooperativas conseguem produzir esse momento tão abertamente e periodicamente como a Reciclar e esperamos continuar dividindo para com certeza continuar crescendo.


“A cooperativa Reciclar e Rosinei Barros desejam aos amigos do setor de imprensa da prefeitura (rádio/jornal) um Feliz Ano Novo e que sejam realizados todos seus sonhos com muita saúde, paz e alegrias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário