Páginas

quinta-feira, 7 de maio de 2015

DESCENTRALIZAÇÃO MUNICIPAL


Projeto Fala Morador repercute positivamente na comunidade


Ainda na primeira quinzena de abril o Prefeito Municipal reiniciou o trabalho de descentralização do Governo objetivando aproximar o Poder Público do cidadão. A iniciativa pioneira em 2013, quando efetuou descentralizações nos bairros Promorar, Novo Milênio, Silvina Gonçalves e São Gabriel, foi colocada em prática novamente este ano através do Projeto Fala Morador.
No dia 10 de abril as ações tiveram início no bairro Silvina Gonçalves com patrolamento de ruas, revitalização de áreas, duplicação de vias, aberturas de ruas, canalização de esgoto, entre outros serviços de melhorias para os moradores.
Na sexta-feira, 24 de abril, o Projeto Fala Morador, da chegou ao bairro Promorar. Com um número significativo de funcionários e boa parte do maquinário municipal os problemas encontrados na infra-estrutura do bairro estão sendo solucionados e será estendido, também, ao bairro Novo Milênio e adjacências.
O Prefeito Henrique coordena pessoalmente todas as ações que mobilizam os servidores municipais, secretariado e assessores. Segundo ele, o objetivo é fazer com que a descentralização chegue a todas as comunidades, inclusive ao interior, envolvendo não só o setor de infraestrutura, mas como outros serviços como saúde, educação, assistência social e assessoramento jurídico.

A imprensa local (rádios e jornais) acompanharam o lançamento do projeto e a repercussão junto aos populares foi altamente positiva. Poder estar em contato com as lideranças do Executivo Municipal reivindicando e mostrando diretamente a demanda, não há dúvida, agiliza as ações de atendimento.

 Obras no Bairro Silvina Gonçalves:



















Obras no Bairro PROMORAR:























Nenhum comentário:

Postar um comentário